Como Importar Perfumes Legalmente (para uso próprio ou para revender)

Você quer aprender como importar perfumes originais direto do fornecedor? Nesse artigo você vai encontrar o passo a passo para importar legalmente perfumes dos Estados Unidos e do Paraguai para uso pessoal, ou para revender.

As dicas passadas aqui são fruto da minha breve experiência com importação de produtos para uso próprio, e dos conhecimentos adquiridos no Curso Academia do Importador. Se você pretende trabalhar com importação, recomendo que você faça esse curso. Vale a pena!

Esta é a pauta do nosso papo de hoje:

  1. Como importar perfumes
  2. Como importar perfumes direto do fornecedor
  3. Como importar perfumes do Paraguai
  4. Como importar perfumes dos Estados Unidos
  5. Como importar perfumes legalmente
  6. Como importar perfumes para revender
  7. Como importar perfumes originais

Provavelmente você chegou até aqui por que tem espírito de empreendedor, e deseja importar perfumes para revender em mini shoppings da sua cidade… Ou talvez você queira importar perfumes apenas para uso próprio, com o intuito de economizar dinheiro ao comprar uma fragrância de luxo e original…

Seja qual for a sua intenção, aqui neste artigo você encontrará o passo a passo para importar perfumes do exterior. Além de citar os passos para você importar, vou te mostrar alguns truques e dicas que certamente vão facilitar a suas compras no exterior. Vamos lá?

Como Importar Perfumes – Passo a Passo

Como importar perfumes originais para Revender

Passo 1 – Consiga um Cartão de Crédito Internacional

São poucas as lojas internacionais que permitem o pagamento por boleto bancário, você precisa de um cartão de crédito para fazer compras no exterior. Isso não é muito difícil: quando você faz uma conta no banco, é possível solicitar um cartão de crédito internacional.

Se você ainda não possui cartão de crédito, você pode criar um cartão de crédito pré-pago pela internet gratuitamente… Várias empresas fornecem esse tipo de serviço, como por exemplo, a Neteller e a AcessoCard. É interessante também que você faça um conta no PayPal e vincule seu cartão, isso vai facilitar ainda mais suas compras online.

Passo 2 – Encontre Lojas Confiáveis no Exterior

Você não pode sair comprando em todo site que achar na internet… É preciso pesquisar para descobrir quais sites são confiáveis, para saber as lojas que você pode comprar.

Esses são os dois sites que uso para importar perfumes originais a um bom preço:

  • Perfume Emporium – Também atualmente eles têm um cupom de promoção onde você consegue 15% de desconto em qualquer compra. Para ter esse desconto, digite o Código de Cupom PD1915 durante o checkout. Gostou? Você pode cadastrar-se agora mesmo: perfumeemporium.com
  • Fragance Shop – É uma das lojas que eu mais gosto… A variedade de perfumes é um pouco menor que a da concorrência, mas os preços compensam. Link: fragranceshop.com

Esses sites enviam direto para o Brasil, e é possível visualizar os preços já convertidos de Dólares (USD) para Reais (BRL).

Dica: quando estiver pesquisando as lojas, verifique se a loja envia para o Brasil, e como fica o valor do frete. Se a loja não enviar para o Brasil, você tem a opção de usar um serviço de redirecionamento de encomendas, como o Shipito.

Passo 3 – Compre os Perfumes!

Faça a compra no site da loja escolhida, pague com o seu cartão de crédito internacional, e receba o produto na sua casa. É muito importante que você acompanhe seu pedido. Depois de comprar e pagar, entre no site da loja e veja se o perfume já foi enviado, qual o código de rastreamento postal, qual a previsão de chegada…

Fique atento também ao valor dos perfumes: evite fazer compras de valor alto, pois corre o risco de taxação pela alfândega brasileira. De preferência, importe perfumes com valor abaixo de US$100 (cinquenta dólares): encomendas do exterior abaixo de US$100 são isentas de imposto

Passo 4 – Seja Feliz com seus Perfumes Importados!

Seguindo esses três passos você vai conseguir importar perfumes originais sem problema algum. Recomendo que importe perfumes das marcas mais conhecidas, como Azzaro, Dolce & Gabbana, Hugo Boss, Ferrari, Diesel, Versace, Gucci e Lacoste…

Como importar perfumes de marcas famosas

Se você importou um perfume, gostou, e quer importar quantidades maiores, para amigos, familiares, ou até mesmo para revenda, no Curso Academia do Importador você vai encontrar truques incríveis para importar a um preço ainda melhor.

E isso é tudo pessoal! Se você gostou, deixe um comentário, faça uma pergunta… Antes de você sair do blog, posso te pedir um favor? Compartilhe esse artigo nas suas redes sociais. Ajuda muito aqui no blog S2. Obrigado, e até a próxima!

Como Importar Perfumes Legalmente (para uso próprio ou para revender)
4.9 (97.14%) 7 votes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *